RECEITAFEDERAL.jpg

 

Sistema de Faturamento integrado a Receita Federal (NFe E NFce)

 

Para quem só precisa  fazer o faturamento junto a Receita Federal oferecemos o módulo de Faturamento integrado com o módulo de Pedidos ou não.

 

Quando integrado ao módulo de Pedidos o usuário pode cadastrar o Pedido e depois gerar a correspondente Nota Fiscal Eletrônica (NFE) sem necessidade redigitar as informações.

 

Uma vez configuradas as Alíquotas e Opções para cada Natureza de Operação, a geração das NFEs ficam automáticas com o usuário somente tendo o trabalho de selecionar o cliente e os produtos que devem constar da NFE.,

 

Numa só tela, organizada em abas o usuário tem todas as informações da NFE e pode fazer o envio para a Receita Federal, fazer Cartas de Correção e checar todos os impostos calculados pelo Sistema.

 

Não há limite de quantidade de NFEs que podem ser geradas no Sistema.

 

O módulo de Faturamento pode ser adquirido em ambiente Windows, ficando a cargo do cliente o disponibilização do Servidor para instalação do Sistema ou, como tem sido mais demandado atualmente, ser instalado em nuvem sem necessidade aquisição de Servidores, ficando o hospedagem do Sistema e o backup sob responsabilidade da Inforpem.

 

Neste caso o sistema pode ser acessado por qualquer computador com acesso a Internet, sem necessidade de instalação no computador que vai acessar o sistema. O acesso é feito pelo navegador de internet (browser).