Sobre a Nossa Empresa

A Inforpem está no ramo de TI desde 1987. Muito em breve estaremos completando 30 anos de existência.

A filosofia de trabalho da empresa é de oferecer aos clientes um serviço personalizado, partindo do princípio de que não existem duas empresas que trabalham de forma exatamente igual.

Procuramos oferecer soluções de acordo com as necessidades para cada cliente.

Temos uma equipe de programadores e analistas com condições de oferecer ao cliente soluções em curto espaço de Tempo e a um custo acessível.

Nos Clientes pequenos e médios nosso foco é implantar/adaptar as Necessidades de Sistemas, Gerenciar a Infra-estrutura de TI, fornecendo todos os recursos necessários de Mão de Obra para que o Cliente mantenha o foco no seu negócio e procurando montar a solução mais adaptada possível aos processos de negócio do Cliente.

Nos Grandes Clientes conduzimos Projetos de Diagnóstico na Área de Sistemas, avaliando aderência do Sistema em Uso e alternativas existentes no Mercado e/ou Desenvolvimentos Específicos. Uma vez definida uma alternativa fazemos o Gerenciamento da Implantação da nova solução.

Ainda nos Grandes Clientes, na parte de Infra-estrutura, conduzimos Projetos de Diagnóstico e Reestruturação envolvendo, Servidores, Links de Comunicação, Padronização de Software e Hardware nas Estações de Usuários, Políticas de Backup, Políticas de Segurança de Acesso a Rede Interna, Políticas de Grupo para Gerenciamento da Rede Interna, Política de Antivírus. Nestes casos trabalhamos em conjunto com a equipe de TI do Cliente.

 

 

Nossa Missão​​

​​

Gerar para nossos Clientes Sistemas que atendem suas Regras de Negócio, gerando integração entre as diversas áreas da Empresa e otimizando a Produtividade e Controle

 



Nossa Visão

​​

Desenvolvimento ágil, Suporte sem burocracia e flexibilidade em diversas plataformas para qualquer tamanho de Sistema. Consultoria em Projetos de Infraestrutura de TI focando sempre na melhor solução para o Cliente




Nossos Valores

​​

Comprometimento total nos Projetos, Confidencialidade, Ética e Foco nos Requisitos do Cliente